Regininha in Australia


Austrália - Dec07 103, originally uploaded by reginar_br.

Estas minhas amigas são umas rodadas!

Half-marathon: 2h10


KEF Run, originally uploaded by moodeous.

I did it.

8 horas antes de minha primeira meia-maratona


Easy like Sunday morning, originally uploaded by neloqua.

Passei o dia pensando ou me preparando. Acordei e fui lá na feira pegar meu número, encontrei alguns amigos, comprei umas blusinhas de USD 15 e fui almoçar peixe com arroz no Garcia's. O bom desta coisa de maratona é que eu estou comendo todos os carbs que não comi em 2007! Tenho certeza de que, preparando-me para a maratona, eu engordei.

Passei um tempão escolhendo que roupa usar amanhã. Vou de shorts verdes, blusa amarelona do Marcos Paulo, o querido treinador que me ensinou a correr e top Nike que o Josi me trouxe de Paris junto com revistas Vogue e um vinho de sobremesa. Tudo velhinho combinado com meu tênis Brooks, recomendação do namorado expert. Agora, é só dormir!

PS: Esta foto aí é para lembrar que eu não estarei sentadinha na praia, como eu deveria!

1 dia antes da minha primeira meia-maratona

A coisa toma conta da sua vida. Você não bebe, esperando a maratona. Você não sai, esperando a maratona. Ontem, saí cedinho do happy da firma, vi um filme em casa, comi uma massinha leve e fui para a cama. Hoje é dia de pegar o número, nadar devagarinho relaxar e esperar a maratona...

The Spirit of the Marathon


Ben's First Marathon, originally uploaded by mightyboybrian.

Hoje eu tinha que correr por 1 hora. Mal posso levantar e ir até o cafezinho buscar água. Não dá para ir bem numa maratona trabalhando numa empresa. Hoje vou para casa ver um filminho, jantar e dormir cedo. Amanhã eu cumpro a tal da corrida. Ó céus, ó vida, ó azar.

Um dia.. numa praia.. longe daqui


Starting, originally uploaded by diego.avalos.

Com um namorado Kitesurfista... quem te viu, que te vê!

Eu vou ser uma mãe assim!


Trabalhando com a mamãe, originally uploaded by luciocasanova.

7 dias antes da minha primeira meia maratona!


marathon...
Originally uploaded by moogibang
No proximo domingo, neste mesmo horario, eu estarei ou morta ou comemorando o fato de ter chegado viva ao final de minha primeira meia-maratona. Vinte e um KM parecem coisa pouca de carro ou bike.. mas quem cansa com 5 ou 10K (meu caso) sabe muito bem do que eu estou falando. Nao treinei direito, nao segui tudo que o meu treinador falava, nao obedeci ao namorado! E ca estou eu, fudidamente despreparada uma semana antes. Deus me proteja!

O tenis:Brooks
O treino: ontem fiz 60K de bike e hoje corri 13K com meus amiguinhos sob forte chuva em Key Biscayne. De la, yoga class para relaxar as perninhas na acadimia do Four Seasons (coisa chique).
A dieta: esta semana deve ter muito liquido, 65% de carboidratos. Namorado ta bem puto porque diz ele que na ultima semana quero cuidar da dieta ideal. Coisa que nao fiz nas ultimas seis!
Lendo: o livro do Lance Armstrong. Sim, eu sei que o lance dele eh bike. Mas me anima...
Escutando: TriTalk e ING Marathon podcasts que baixei no Itunes
Este blog ESTAVA abandonado. Voltei! Neste tempo todo eu estava lançando meu melhor site nos EUA até hoje: EL Bello 51, uma promoção entre Yahoo!, Telemundo e People en Espanol Magazine para escolher o usuário mais Bello junto com as celebridades latinas. Mande sua foto!

A Guerra do seu Charlie



Um filme que junta Julia Roberts, Tom Hanks e Phillipe Seymor Hoffman já avisa a que veio: ganhar Oscars. Mas, Charlie's Wilson War é um bom filme. Hanks é um congressista, ela uma rica texana e o Hoffman um agente da C.I.A desanimado com a vida. Juntos vão armar afegãos contra os soviéticos na década de 80. Por incrível que pareça, um filme hem-humorado e engraçado.
2008 AQUI VAMOS NÓS

Ontem, primeiro dia do ano, passei com Albano, Lu, Mari, Andre Franco e namorada. Namorado tava de mal-humor. Parecia até q eu tava no Brasil, escutando português o dia inteiro. Almoçamos em Coconut Grove e tomamos café na Books & Books da Lincoln Road. Um programa que já fiz pelo menos umas 15 vezes. Nada como começar um ano novo com mais do mesmo.

Squeezing


Squeezing, originally uploaded by alvez.

Não é a toa que eu estou BEM gorda.