TRABALHANDO NA ARGENTINA...

O melhor de ja ter vindo aqui um par de vezes eh que nao estou mais seca por ver e fazer de tudo. Saio do trabalho, ando de metro, nao tenho programado 10 museus no mesmo dia e nem tenho ansia de fazer tudo agora. Ontem cheguei do shopping (Patio Bullrich, o mais caro) e me fue a casa.. havia comido um pao de miga com presunto e queijo (pao de miga eh o alimento que mais gosto no mundo depois do pao de queijo) e nao saimos. Hoje almocei com o Luis, o product manager daqui, no La Parolaccia. Eh uma cantina simpatica, aqui mesmo em Belgrano. Comi abobora cozinha com queijo e depois um file mignon com espinafre. No mais, falamos de deus e o mundo, reclamamos dos engenheiros e fofocamos. Fantastico.

PS: compras de ontem: dois casacos numa loja chamada Ayres (tradicional, nada de espetacular) e um blusa DI-VI-NA, de Jessica Trosman. Ela eh considerada a mais moderna e vanguardista estilista da Argentina. Sim, eu ja quebrei o cartao de credito.

No comments: