ABOUT LAST NIGHT

O Carlota é realmente um restaurante especial. Você chega naquela casinha branca de ótimo astral, tem um monte de pessoas animadas -desde que não haja gente hipercool depressiva- e um cardápio apetitoso. Jantamos ontem um plateau bombay, com panquequinhas, bolinhos e chutneys diversos indianos. Depois, eu que estou de dieta jantei um tartare de salmão com folhas verdes. Findada a refeição, eu que não consigo seguir um única dieta comi a melhor sobremesa dela: suflê de goiaba com calda de catupiry.



  • Tietei o fofo Dráuzio Varella -que dividia a mesa com amigos de namorado- que agora tá morrendo de vergonha de mim. Num fiz nada, só passei em cima de Hector Babenco e Isay Weinfeld e fui lá dizer para ele que ele é muito sério, que o Brasil precisaria de mais homens como ele e que minha mãe vai ficar muito feliz de saber que eu o conheci.
  • Restaurante bom mesmo pede o carro ao manobrista assim que você pede a conta.
  • Eu não sou mais uma moça "just chardonnay for me, please".
  • No comments: