SEGURA PEÃO!

E antes os meus sábados estavam reservados a jantares com vinho, precedidos por um cinema legal. E agora eu vou em shows de Zezé de Camargo & Luciano no Jaguariuna Rodeo Festival! E eu vi muito peão, muito cowboy montando boi bravo e muita menina bonita usando botas feias. Brasileira, pela falta de costume, não sabe usar bota muito bem.

  • As campineiras são lindas. Pelo menos as da área VIP.
  • Os meninos passam de carro mexendo com a gente, que nem no interior mesmo.
  • Gostei de correr no Taquaral.
  • Tomei café gostoso no Anauê, no Cambuí (o Jardins deles)
  • Lalita chora em shows de música sertaneja. Um horror.
  • E sabe o que eu precisava? Daquele bolerinho de manga comprida lindo que eu comprei no Iguatemi Campinas.

  • 5 comments:

    Anonymous said...

    hahahaha isso vai ter vingança!!!

    Sônia Guimarães said...

    Estou chocada Alexal. Mas apesar do deslize continuo sendo sua amiga viu?

    Anonymous said...

    Argh!!! Como você vai nessa babaquice de sofrimento animal?!

    Rodeio é uma idiotice para pessoas idiotas.

    Alexal said...

    Isadora (eu sei que é você), eu não fui porque eu quis!!!!

    Anonymous said...

    Não seja bocó, Alexal, eu assino meus comentários.

    E eu te chamei de tosca, não de idiota.

    :P