VIDA DE SOLTEIRA II

E porque eu tô solteira, eu estou vivendo aquela fase em que minhas amigas dizem: eu tenho alguém para te apresentar. Eu tenho visto cada coisa que tu não imagina. E aí aconteceu de eu conhecer um top 5 MALA com letras maísculas. Quer homem pior que um pretenso chique? Esnobe no correto sentido da palavra e pior: cheio de maneirismos. Argh. Kelly, agora eu entendo sua ojeriza a mim pedindo vinho em taça no boteco vagabundo. O cara pediu para colocarem manjericão e pimenta-do-reino -sobre o tomate, ele frisou- no sanduba de pão, queijo e tomate da padoca. O cara trouxe a própria trilha sonora para o nosso jantar (porque ele tem uma seleção própria para risotos). O cara me perguntou se eu entendi a mensagem de Closer, o filme. O cara ficou elogiando pinot noir. Eleito o CHAAAATO do ano e só estamos em agosto.

14 comments:

Kelly® said...

e qual era a mensagem? hehe

Anonymous said...

gente, que pesadelo, hein???

Anonymous said...

A kelly tem sempre idéias fantásticas !

ainda bem que eu não sou chique e nem tenho glamour :)

Anonymous said...

Agora você pode se apaixonar pelo seu segurança pessoal, como já fizeram princesas, cantoras e o chiquinho scarpa...


Afinal, você vai precisar de um bem forte quando o chato ler o seu blogue!!

Kelly® said...

perai que o chato de cima é o meu!

Anonymous said...

Depois a Kelly diz que eu é que sou mala!!!!!!!
Agora me diga uma coisa...Por acaso a mensagem do Closer era vender mais do disco do Damien Rice (The Blower's Daughter )?

Kelly® said...

eu acho que é algo do tipo "quem tudo quer, nada tem. fique comigo, pra não ficar sozinha..." hehe

AnaCris said...

Alexandra, to de volta. Já ri um bocado dos novos posts. Quanto ao chato do ano, estou me mordendo de inveja. Imagine você que eu encontrei o escrooooooto do ano, e só estamos em agosto.
Beijos!

Anonymous said...

Alexal, acho q poderia ter sido pior... rs. Ele poderia estar fazendo aniversário, com trilha sonora de "aniversário" (chatérrima), convidar os AMIGOS para "queijos e vinhos" em casa (e servir queijos secos e torradas mais cream cheese com frisante), e chamar TODA a família (inclusive sobrinhos pentelhos), e ainda por cima te chamar pelo nome das milhaaares de ex (o cara neste ano já saiu com pelo menos 6 desde abril), como regininha, verinha ou qualquer outra coisa (nada contra Reginas ou Veras...)

Kelly® said...

tadinha de vc, anônima...

Anonymous said...

alê, quando tempo demora para passar o momento deprê pós separação????? giedre

Alexal said...

Ihhhh, vc está solteira?!

Anonymous said...

qtos anos voce tem filha?! só uma menina de 15 anos não sabe lidar com um fora......... beba, gaste, arrume logo outros dois. qualquer coisa serve !! faça o que voce fazia antes de conhecer o cara.

Anonymous said...

oh, anonimala,

eu tenho 15 anos