Descubra se Você É Uma Pessoa Ciumenta?

Me deparei nesta semana com a primeira crise de ciúmes depois de muito tempo.. eu diria, um ano. Seria isso um bom ou um mal sinal? Fui fazer um teste na Internet e descobri que sou tão pouca ciumenta que por isso sou solteira heehehheehehe

"Você é o que se pode chamar 'parceiro(a) ideal'. A pessoa que está ao seu lado não se sente pressionada por você em termos de fidelidade ou compromisso, pois você lhe dá total liberdade de movimentos. É raríssimo encontrar pessoas com este nível de tranquilidade emocioanl. Você tem um equilíbrio fantástico e consegue afastar de modo definitivo o problema do ciúme. Alguns provavelmente acharão que sua atitude é de uma pessoa fria, sem amor, mas na verdade nem sempre isto é verdadeiro. O ciúme é também excesso de insegurança, e você demonstra ser uma pessoa supersegura. É quase certo de que você seja uma pessoa solteira, pois ninguém está acostumado a conviver com alguém tão equilibrado e imparcial, daí, fogem de você para desejarem alguém que seja um pouco mais ciumento, possessivo e dominador."

5 comments:

Simone - Pique-Pega said...

Fiz o teste, deu a mesma coisa e eu nao sou uma pessoa solteira :)

Kelly® said...

moi: Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença.

Anonymous said...

onde está esse teste?

Anonymous said...

Ô tédio... Ô vida besta, sô. Então Miami tá chata assim?

Anonymous said...

Teste de ciúme? Falta tempo. Mentira, falta coragem de assumir publicamente.