From Teofilo Otoni to New York, I talk about shopping, food, traveling and all the superficial things of life.
Eu, sempre que andava na estrada e via os caras com suas poderosas road bikes pensava: eu quero ser um destes. Hoje, nadando no mar de Key Biscayne e depois andando em minha nova magrela ao lado de velozes SUVs eu me dei conta que virei ontem uma destas pessoas que estão a beira da estrada muito loucas andando a 30 km/h pela noite afora.
Ha anos escutava que deveria ver Before Sunset, mas nunca tinha chance. Agora, acho que o vi no momento certo. Este sentimento de encontro é o que buscamos. A inevitabilidade do fim -ali tão perto- é massacrante. Cada momento entre os dois é dolorido, bonito, engraçado. Eu me apaixonei por ela por ser tão doce, tão inteligente, por beijá-lo... e por ele. Ah... tão atrapalhadinho, tão pobrecito sem dinheiro para o hotel e sexy até a morte.
Ai que vontade de ter um...
Ai que vontade de ter um...
Originally uploaded by luciocasanova.
Ontem nasceu Lucio Casanova, filho da Tatiana, minha adoravel amiga. O primeiro bebê bonito que eu já vi!
Decidi me tornar uma pessoa organizada. Comecei ontem, arrumando toda a casa e já colocando na bolsa todos os materiais que eu precisaria para o trabalho hoje. Comecei chegando bem cedo ao trabalho hoje. Acho que minha reputação não andava boa. Dos meus funcionários ao meu chefe.. todos me perguntaram se eu havia caído da cama. Mandei e-mails, agilizei pessoas, marquei salas de reunião com horas de antecedência. 10h38 da manhã e já estou exausta. Ser organizada é mais cansativo.
Me after duathlon
Me after duathlon
Originally uploaded by alexal.
Eu nunca nadei no mar na vida. Primeiro porque eu nado mal, segundo porque eu tenho medo do mar. Ver lá no fundo todas aquelas algas, peixinhos e coisas estranhas me assusta! Fui ontem dar minhas primeira braçads no mar de Key Biscayne, acompanhada por um triatleta mexicano da firma. No início, estava bastante assustada. Mas seus braços fortes me ajudaram. Not bad, huh? Depois disso, perdi o medinho e terminei nadando 30 minutos. Ele, MUITO mais preparado foi lá para o fundão. No fim, corremos 40 minutos para dar uma "soltada". Minhas celulites estavam bem tristes com toda esta atividade repentina.
Hoje eu tive um banho de família latina. Começamos com sol em Crandon Park, cercados de farofeiros e suas mulheres gordas vestidas em shorts coloridos. Depois, caldo de cana com café cubano em Key Biscayne. De lá, seguimos para um churrrasco em apartamento de colombiano self-made man in the US em Brickell, de olho na baía do Intercontinental Hotel. Estávamos lá para ver o jogo do Brasil. Eu, como buena brasilena fuera de su país, preparei várias caipirinhas com Espírito de Minas, a melhor. No Brasil, era só caipisaquê com adoçante. Aqui, desce tudo nego. E o meu Brasil não decepciona. Eu disse a todos os meus amigos: even though we are not the better, Brazil will destroy Argentina.. porque tenemos suerte!
Agora que The Sopranos acabou, eu posso começar a ver a série. Eu sou sempre assim: atrasadinha. Ontem foi minha primeira vez. Não estou morrendo de amores ainda.. mas vejo porque é diferente e mais complexo que a grande maioria das TV series. Barrigudo ou não, eu dava fácil para James Gandolfini. O motivo? O cara tem culhões, dá palmadinha na bunda da mulher (quem não gosta?) e no fundo, no fundo.. é sensível.
14h - sai de SP.
17h - chega a buenos Aires
21h30 - Voo para Miami cancelado. Me ofereceram uma escalinha em Dallas
9h - saida prevista de Dallas para Miami
2 horas de atraso
14h - chegada a Miami.
Se nao fosse eu ter conhecido um brasileiro convencido, diretor de MKT de um jornal local, eu tava fudida.