My first brazilian game in Miami

Hoje eu tive um banho de família latina. Começamos com sol em Crandon Park, cercados de farofeiros e suas mulheres gordas vestidas em shorts coloridos. Depois, caldo de cana com café cubano em Key Biscayne. De lá, seguimos para um churrrasco em apartamento de colombiano self-made man in the US em Brickell, de olho na baía do Intercontinental Hotel. Estávamos lá para ver o jogo do Brasil. Eu, como buena brasilena fuera de su país, preparei várias caipirinhas com Espírito de Minas, a melhor. No Brasil, era só caipisaquê com adoçante. Aqui, desce tudo nego. E o meu Brasil não decepciona. Eu disse a todos os meus amigos: even though we are not the better, Brazil will destroy Argentina.. porque tenemos suerte!

4 comments:

Fernando Alves said...

A latinidade é uma coisa absurdamente caliente e completamente brasileira. Só os brasileiros não sabem disso. Discutem o destino do mundo de sandálias havainas, ao som de Zeca Pagodinho, comendo churrasco de picanha e tomando sol na grama em cima da toalha colorida e se molhando com a mangueira do jardim.
Latino eu? Jamais. Ops, e a camisa pink da Lacoste? Nada mais Miami que isso.

Alexal said...

Linda a camisa!

Anonymous said...

A Germana muuuuuuuito melhor que a Espírito de Minas.

Alexal said...

Eu gosto da Germana pura. Para caipirinhas, prefiro a Espirito!