Agora que neguim corre o risco de ganhar, os reacionários já começam a apelar:

Mandado pelo Luís, nosso correspondente no Silicon Valley.
From Teofilo Otoni to New York, I talk about shopping, food, traveling and all the superficial things of life.
É o restaurante mais baratinho do Jean-Georges Vongeritchen. Tipo de lugar que eu gosto: comida boa but not great, preços moderados e supercasual chique. Para brunch, um hambúrguer, uma massinha. Sente-se no andar de baixo, numa das mesas coletivas e observe a cozinha!
Este lugar fofo foi dica da Isadora, minha vegan predileta que sabe tudo. É um pequeno/restaurante/loja-de-chas numa parte bem feiosa de Downtown cheia de lojinhas diferentes e a 4 quadras de Chinatown. Comprei earl grey e um chá preto com lichia. Foi aberta por Kelly Tisdale e Moby (sim, o cantor) em 2002 quando eles eram namorados. Must go!
Fica em Lower East Side, tem 600 vinhos italianos que você pode combinar com queijos, pães e paninis. Eu comi uma polenta com polpette acompanhada de um Chianti. Para voltar sempre.
Esta é a patisserie Ceci Cela, no miolo do Soho. Serviço cambaleante, café mal tirado mas um charme, charme, charme. Para comer um creme bulé no meio da tarde.
Eu a-do-ro restaurantes dentro de lojas. Aí estou no 202, dentro do Chelsea Market. O restaurante é um charme, baratinho. Os produtos da loja, carésimos. Ali do lado tem lojas de chá, produtinhos gourmet, os headquarters da Food Network TV e até um milk bar!
Vá lá:
202
75 9th Avenue
Chelsea Market Outlet
New York, NY 10011
Cheguei ontem para passar alguns dias com a sandra-japa-executiva-controladora-do-dinheiro-da-firma, que viaja a trabalho. Isso quer dizer que economizo USD 350 dólares na diária do hotel. Not bad, huh? Estamos no Grand Hyatt da 42nd Street, no miolo de downtown. O hotel é daqueles grandões e impessoais. Nada a ver com o Park Hyatt de SP. Ontem depois de um atraso de 4 horas no meu vôo peguei o subway de JFK até aqui. Economizei USD 12 em relação a pegar o shuttle e USD 43 se pegasse um táxi. NYC on a budget.
As 11PM já estávamos tomando uma tacinha de vinho no Pastis, um dos bistrôs mais legendários da cidade. Tinha de tudo: turistas, locais, mulheres lindas, gente estranha. Tomei uma tacinha de vinho tinto (bom) e comi um steak tartare correto e não mais que isso. A foto acima são de suas batatas-fritas, uma das mais famosas da cidade.
No último sábado passado organizei para a empresa nossa participação na corrida Ocean Drive 5K, a primeira vez de muita gente. Olha como o dia amanheceu!
Rafita não treina, Rafita dorme tarde, Rafita faz a prova em 28 minutos. E eu, que treino (mais ou menos, confesso), durmo cedo (mais ou menos, confesso) e não bebo, faço em 27. Life is unfair.
Javier Garcia, meu ex-chefito e seu baby. É sua primeira corrida. E, ele agora vai se tornar um viciado.
Nossa secretária FOFA foi a campeã de seu "age group". O moço aí do lado só é um ironman.
Augusta, Sandrinha, Maria Figueroa e eu em Nikki Beach no post-race party!
Vá lá:
Nikki Beach
(305) 538-1111
1 Ocean Dr, Miami Beach, FL
Esta chiquita aí terminou em 32 minutos. Esta japa aí do lado dela, em 37.
Esta vaca (com todo o respeito ) de pernas bonitas foi a campeã. E brasileira.
O melhor de fazer uma corrida é comer depois TUDO que você quiser: waffles com mel, omelette com batatas fritas e sobremesa. Tudo no café-da-manhã.
Vá lá:
Big Pink
(305) 532-4700
157 Collins Ave
Miami Beach, FL
Até os argentinos concordam: New York é a melhor cidade do mundo.
Lalita, uma vaquinha, consegue fazer melhor viagens a trabalho que a Mel. Esta é a piscininha de seu hotel em Seul na Coréia.
Ai que inveja.. mochilar com uma amiga sem destino.
Tem gente que vai a Sunnyvale. Quem é chique vai para Barcelona a trabalho.