Esta vida de pseudotriatleta é fooooda

Todo fim-de-semana é sempre igual. Acordo morta 6h10 da manhã e vou encontrar com meu grupo em Key Biscayne para fazer duas horas de bici. Ontem, uma preguiça fenomenal tomou conta de minhas pernas e perdi até para uma mina que eu não considero muito boa. De lá, cozinhamos tamales em casa e seguimos para o cinema vazio. Quem é louco de ir ao cine sessão das 2 quando o sol lá fora está a pino?

A noite saimos para um sake bar as 8 da noite. Parei o sake na primeira rodada e logo logo pedi a conta. "Triatletas" dormem cedo. Hoje perdi a hora da corrida, mas levantei-me e fui correr sozinha enquanto esperava o grupo para nadar. Por 40 minutos estivemos nas águas geladas do Crandon Park. Todos de wetsuit, só eu de maiô. Eu sou bem macho.

Vá lá: Sake Room, 1800 Biscayne Boulevard (305-755-0122).

1 comment:

Anonymous said...

Pergunta?TA VALENDO TUDO ESTE ESFORÇO?Pq vc não Faz para Valer a pena mesmo!Bjos