Sempre fui contra os homens muito feios. Não por eles serem feios, mas que eles adquirem um convencimento só deles. Questão de sobrevivência, pois se os caras internalizarem como eles são feios, eles piram. Mas, num acidente de percurso típico da vida, eu infringi minha própria regra e comecei a namorar o Ismar Júnior. Dezessete aninhos e muita vergonha de um namorado tão feio e de nome pior ainda. Já saíamos há dois meses quando marcamos na exposição agropecuária da cidade. Uma amiga já chegou me perguntando se tínhamos terminado. Perguntinha estranha, pensei eu. Na vida das dúvidas, disse que sim. "Ah, bom.. porque ele está de beijos e abraços com Fernandinha". O puto, de nome ISMAR JÚNIOR, estava me chifrando na frente de todo mundo. A culpa foi minha.. quem mandou namorar homem feio.

No comments: