RESUMO DO WEEKEND

  • Fomos almoçar de novo com o Veríssimo e família. Como da outra vez, o escritor falou pouco e bebeu muito. Eu, que não posso deixar ninguém bebendo sozinho, saí do Kinoshita tontinha e me droguei com as costumeiras neosaldinas. Uma hora eu saio desta vida...

  • Já estou vivendo em companhia de meus amiguinhos Albano e Gandra. Lá é uma delícia: não tem cortinas, tapetes ou almofadas. Todos as dezenas de copos -de REQUEIJÃO- permanecem intactos sobre a pia à espera da Gráucia. Me divirto... e muito!

  • Comprei linhas para fazer um cachecol. Isso aí, Alexal agora faz tricô e receberá aulinhas de Simone para tal.

  • Depois de comer em dois japas (Will Sam e Kinoshita) e por duas vezes camarão (Assador Trainera e La Paillote), eu nao quero ver nada vindo do mar por um bom tempo. Hoje almoço no Grill da Fama!
  • No comments: