Eu odeio restaurante vagabundo. Se e para comer em lugar vagabundo eu como em minha casa que e de "graca". Hoje alcomei no Monty's Raw Bar" na Marina de South Beach. O lugar tinha tudo para eu odiar: uma piscina no meio cheia de criancas, jovens comendo sanduiche com batata frita, copos e talheres descartaveis. Eu nao sei porque eu sou assim. Quando pequena, comendo moqueca la na Bahia eu ja era assim. E por vagabundo nao entenda-se barato, mas os que, porque baratos lhe oferecem comida regular e voce aceita por achar que esta fazendo um bom negocio. Nao esta!


A foto eh bonita, mas o lugar eh um lixo.

3 comments:

Kelly® said...

então os anos da faculdade - aqueles onde a gente colocava catchup na batatinha, que era pra render mais - devem ter sido muito sofridos pra vc! :P

Alexal said...

Que fique claro:

- Eu adorava o bandejão
- Eu adorava o caldo de feijão do Maleta
- Repito: por vabagundo não entenda barato.

rene said...

ale, somos dois. faço questão só de comer onde eu me sinto bem.

tem mais: eu deixo os problemas à porta. detesto trazer à mesa astral ruim, discussões ou tristeza.

algumas coisas são sagradas, não?