Wish list de aniversario!

Eu amo fazer wishlist. Não tanto quanto a Kelly, mas gosto bastante. Wishlist de Natal, Wishlist de Dia dos Namorados, e agora minha wishlist de 30 anos!

Amigos que me amam de verdade
1. Me dar uma festa de presente de aniversário! Desculpaaê mas a Lalis já mandou ver neste presente e está dando uma festa na casa dela em San Francisco, CA no próximo sábado!!

Amigos que me amam de verdade e são ricos
1. TV 42 polegadas para minha sala
2. Máquina digital fudida para eu tirar fotos para meu blog
3. Bolsa Marc Jacobs de USD 1000,00
4. Máquina de café expresso que mói o café
5. Uma miniadega de vinhos para 30 garrafas
6. Uma bolsa Balenciaga verde

Presentes compráveis para ajudar os amigos escolherem!

1. Uma ligação no sábado dia 16 de junho!
2. Um livro qualquer!
3. CD "Cru" do Seu Jorge. 25 dólares para eu gastar no Itunes serve também.
4. Roupas da Farm. Eu amo a Farm.
5. Bota Marc Jacobs verde!



6. Roupas, roupas, roupas! Eu amo: Nordstrom, Diesel, Seven, Miss Sixty, Armani Exchange!
7. Wine cooler da Alessi



8. Perfumes... Romance da Ralph Lauren.

9. Panelas Le Creuset

9 comments:

Anonymous said...

Alexal, fico imaginando o que faz uma pessoa usar uma bota verde idêntica a antiga marca sete léguas. Acho que você já chegou naquele ponto em que não tem mais o que comprar e já perdeu o senso do que é bonito e feio, por causa da sua compulsão.
Bom, eu te adoro, linda. Isso é apenas a minha humilde opinião. Opinião de quem já teve uma bota sete léguas azul quando era criança.

Beijos.

Alexal said...

1. Se você teve uma sete léguas qdo crianca por que eu não posso ter uma quando adulta?

2. Compulsao? Tao facil julgar os outros, nao eh mesmo?

Anonymous said...

Conheço uns pedreiros que usam uma bota igualzinho essa ai...
hehehehehe

AnaCris said...

Minha Sete Léguas era vermelha e eu amava! Alexal, compulsão é nossa marca, a gente assume, a gente assina embaixo, dá a cara pra bater. Mas patológico é ficar deixando recadinho anônimo. Isso sim é o fiiiim!!!
Falar nisso, estou amando minha última peça adquirida na Farm: uma bolsa toda de pelica, toda em tiras coloridas, enooorme e charmosíssima!
Gostaria que você ganhasse todos os presentes da sua wish list. Que tal começar por nos fornecer seu telefone pros menos abastados te ligarmos? Se não quiser expor aqui, manda pro meu e-mail, please: anagontijo@yahoo.com
Beijo, lindaaaaaaaaa!!!
CRIS te adora!

Kelly® said...

corte o 3!
eu te mando o link pra vc baixar do yousendit.

Anonymous said...

Bom, vamos lá...
Alexal, essa é apenas a minha opinião. Se eu não gosto de alguma coisa, eu falo. Não vou passar a mão na sua cabeça e dizer que aquela bota brega é bonita, embora eu te ache linda, inteligente e estilosa. Se você tem um blog, que é público, e abre espaço para deixarmos comentários, então não cometi nenhuma maldade.

Se não te admirasse, eu não leria o seu blog.

Ana Cris, aqui neste espaço, existe a opção para postagem anônima. Ponto final. Não me sinto covarde por isso. Tenho o direito de me expressar e não me identificar. Qual o problema?

Beijos, Alexal.

Alexal said...

Esta anonima ai eh petulante mas legal! Tudo bem, vc é bem-vinda! Mas porra esta bota não é meu estilo.. mas acho superlegal de verdade, não porque é do Marc Jacobs... mas porque é bota de pedreiro, como a Kelly disse, ou papa-leguas como a que vc tinha!

gbraz said...

A maquininha de cafe ai é muito facil.
Enquanto aqui ta por volta de 3.000 reais uma que nao faca sujeira e seja totalmente automatizada, italiana, coisa e tal, ai custa meros 300 dolares.
Da Saeco, na Frys.com.

A bota, esquece esta m...

Parabens, neguinha!

Anonymous said...

Eu gostei da bota...
Mas preferia se ela tivesse salto.
Beijos e feliz aniversário!!!