7 dias antes da minha primeira meia maratona!


marathon...
Originally uploaded by moogibang
No proximo domingo, neste mesmo horario, eu estarei ou morta ou comemorando o fato de ter chegado viva ao final de minha primeira meia-maratona. Vinte e um KM parecem coisa pouca de carro ou bike.. mas quem cansa com 5 ou 10K (meu caso) sabe muito bem do que eu estou falando. Nao treinei direito, nao segui tudo que o meu treinador falava, nao obedeci ao namorado! E ca estou eu, fudidamente despreparada uma semana antes. Deus me proteja!

O tenis:Brooks
O treino: ontem fiz 60K de bike e hoje corri 13K com meus amiguinhos sob forte chuva em Key Biscayne. De la, yoga class para relaxar as perninhas na acadimia do Four Seasons (coisa chique).
A dieta: esta semana deve ter muito liquido, 65% de carboidratos. Namorado ta bem puto porque diz ele que na ultima semana quero cuidar da dieta ideal. Coisa que nao fiz nas ultimas seis!
Lendo: o livro do Lance Armstrong. Sim, eu sei que o lance dele eh bike. Mas me anima...
Escutando: TriTalk e ING Marathon podcasts que baixei no Itunes

3 comments:

Anonymous said...

Esqueceu de falar...

Amigos: nao tenho mais tempo pra eles....mas espero comemorar com eles depois da maratona...

Estaremos torcendo por vc Ale e prontos para o vinhozinho no final.

Boa sorte!! Beijos
Mari

Vanessa said...

Good Luck Girl!

Alexal said...

thanks queridas!