8 horas antes de minha primeira meia-maratona


Easy like Sunday morning, originally uploaded by neloqua.

Passei o dia pensando ou me preparando. Acordei e fui lá na feira pegar meu número, encontrei alguns amigos, comprei umas blusinhas de USD 15 e fui almoçar peixe com arroz no Garcia's. O bom desta coisa de maratona é que eu estou comendo todos os carbs que não comi em 2007! Tenho certeza de que, preparando-me para a maratona, eu engordei.

Passei um tempão escolhendo que roupa usar amanhã. Vou de shorts verdes, blusa amarelona do Marcos Paulo, o querido treinador que me ensinou a correr e top Nike que o Josi me trouxe de Paris junto com revistas Vogue e um vinho de sobremesa. Tudo velhinho combinado com meu tênis Brooks, recomendação do namorado expert. Agora, é só dormir!

PS: Esta foto aí é para lembrar que eu não estarei sentadinha na praia, como eu deveria!

No comments: