Big Brother

Ando bem viciada neste Live. Meus amigos me chamam exibicionista. Bom, para quem tem um blog há oito anos sobre sua vida pessoal, o que é uma camerazinha ligada no meu cubo, não é mesmo? Eu gosto de pensar que minha mãe pode me ver, o visitante deste blog e as pessoas do channel. Isso aqui vai ser muito melhor que Match.com ou Personals! Ando tendo várias idéias de como fazer isso ser interessante, porque só sentar em casa é bem chatinho. Algo como aulas na cozinha ou leituras de poesia brasileiras...Sim, tem muita gente a toa no mundo. Na internet então, nem se fala.

3 comments:

Anonymous said...

Achei ótima a idéia de aulas na cozinha!!!! Beijo, Rachel

Anonymous said...

tb adorei a idéia!! descobri seu blog recentemente e viciei!!

suas dicas sobre compras sao o máximo!

nao estou vendo nada no Live - fica a msg Not Broadcasting
Como faço??

bj

Anonymous said...

eu nao vejo nada...fica a mensagem not brodcasting também, como esta outra pessoa. como faço???
vamos fazer um círculo de aulas de cozinha??? o que acha?