OMG, Today's is Oscar's night!

Eu sou viciada em Oscar.. Berlins, Cannes, Mostras também. Mesmo que para mim ganhar um Oscar não significa que um filme é bom (as vezes, exatamente o contrário) eu gosto de assistir ao evento e pensar em quem vai ganhar, em quem merece, quem vai chorar, quem vai gritar, quem vai me emocionar. Minhas apostas:


Best Movie
Quem vai ganhar: No Country for Old Men
Quem deveria ganhar: There will Be Blood

Best Director
Quem vai ganhar: Paul Thomas Anderson
Quem deveria ganhar: Julian Schnabel - The Diving Bell and Butterfly

Best actress
Quem vai ganhar: Ellen Page?
Quem deveria ganhar: Julie Christie - Away From Her ou Marion Cotillard from La Vie en Rose

Best actor
Quem vai ganhar: Daniel Day-Lewis
Quem deveria ganhar: Daniel Day-Lewis

Melhor roteiro adaptado
Quem vai ganhar: Atonement
Quem deveria ganhar: There Will Be Blood

Melhor roteiro original
Quem vai ganhar: Juno
Quem deveria ganhar: Ratatouille

No comments: