Para mim, as férias sempre começam quando escolho quais livros levar. Sempre acabo levando mais volumes do que conseguirei terminar, mas tenho esta mania de ter que ter opção para tudo. É tão prazeroso saber que tenho uma semaninha inteira pela frente a ler, correr, tomar sol, comer e nenhuma obrigação -ou quase nenhuma. Neste momento, estou no aeroporto de México City a caminho do casamento da Lalita em Cabo San Lucas, na Baja Califórnia.

Na cabeceira
I feel bad about my neck
Livrinho de mulher quarentona em crise. Delícia para ler na sua conexão de quatro horas.

The Interpreter of the Maladies

Famosa depois de um Pulitzer e um filme baseado em seu livro The Namesake, Jhumpa Lahiri é a voz indiana da nossa geração.

1 comment:

Kelly® said...

vi apenas o filme... guarde o livro pra mim!