From Teofilo Otoni to New York, I talk about shopping, food, traveling and all the superficial things of life.
Yahoo! Halloween 2008 - Eu e Lucas
Do que eu estou vestida? Assim uma lady housewife.. meio anos 50, 60 que saiu para tomar chá com as amigas.
Winter in Miami - Alexal in a USD 29 coat
Óculos - camelô
Casaco - Steve & Berry's coleção Sarah Jessica Parker
Calça preta - Siberian
Carteira - Calvin Klein<
Anéis - Marc Jacobs
Sapatos - Arezzo
Winter in Miami - Maribel in dress and boots I
AMO tudo neste visu: o vestido chemisier Banana Republic, as botas marrons Nine West e a maneira superfeminina de cruzar as pernas. Apropriado para o trabalho e ainda cheio de charme.
Winter in Miami - Caro com blusa preta e casaco
Caro experimenta meu casaco comprado na Steve & Barry's. O que eu gosto do visual: sua blusa sequinha com gola alta combinados aos cabelos loiros e naturais. Matador.
Winter in Miami - Caro em Sofi Martire's boots
Nem toda bota precisa matar seus pés. E os argentinos sabem disso. Caro não tira de seus pés seus modelos negros de Sofi Martire's. Visite a loja a próxima vez que estiver em Buenos Aires.
Winter in Miami - Karina in Old Navy boots
Winter in Miami - Maribel sportif
Mulheres ao redor do mundo AMAM usar botas por cima de calças skinny. Poucas são as que podem, e Maribel é uma delas. Adoro o casaqueto branco, que pode ser comprado em feiras de rua (tenho uma linda de Palermo Viejo) ou na Calvin Klein.
Winter in Miami - Sandra in brazilian boots
Eu adoro este visu porque ela combina um vestido flanelado com botas de salto baixo. Só é permitido porque ela é alta. Adoro: os óculos da marca italiana Dita dão um ar supermoderno.
Before 68 miles in my bike
Se eu soubesse quão duro é fazer 68 milhas numa manhã chuvosa em Homestead eu nunca estaria sorrindo.
O guia do hóspede perfeito
Eu tenho um hotel lá em casa. Já recebi amigos, parentes, amigos de amigos e até indesejáveis parasitas que são capazes de passar uma semana na sua casa e não lavar o copo que bebem água. Depois de tantas experiências -muitas delas um prazer, não me levem a mal- resolvi criar o guia de como ser um hóspede perfeito.
1. SEMPRE leve um presente na chegada. Isso faz com que aquele que te recebe fique feliz e se sinta culpado de pensar: por que eu convidei? Meu amigo Gbraz me trouxe Havaianas e biquini novo. Quer melhor coisa que isso?
2. Trate a casa do outro como sua. Sempre. Ou não.
3. Ofereça-se para ajudar no que for. Mesmo que vc não faça nada nunca em sua própria casa. Leve o lixo para a fora, faça sua cama todos os dias. Ou vá para um hotel. A Narinha, casada com um grande amigo, saia e deixava a casa mais impecável do que estava quando chegava.
4. No seu primeiro dia, leve o dono da casa para jantar. E pague a conta. De aí por diante, o dono só te acompanha se quiser. E, divide sempre.
5. Não use a casa onde vc se hospeda como hotel. Faça o dono da casa se sentir incluído em seus programas.. de uma maneira como -se ele não quiser ir- também não fique numa saia justa.
6. Você não é íntimo o suficiente? Seja servil, cordial e simpático. Será um prazer ter alguém como vc a volta.
7. Compre sua própria comida. Compre guloseimas. Minha amiga Tatiana saiu de casa, trouxe um caixa de bombons belgas que agora ofereço a toda gente.
PS: Eu sou uma péssima hóspede e me reconheço em vários deste erros.
8. Fechamento da conta: um presente de novo é sempre bem-vindo.. mas em tempos de crise até um bilhete simpático com um sorrisinho contam. E, ao chegar ao seu destino, um e-mail agradecido fecha o círculo e garante o sofá para a próxima vez.
Depois de um tempo abandonado, voltei ao meu blog Confessions of a Shopaholic. Hoje, publico o básico de Miami, que é sempre um hit. Aguarde mais nos próximos dias!
Eu deveria ter feito uma maratona inteira, mas não sou -não fui- disciplinada o bastante para fazer este ano. Isso exigiria de mim um compromisso maior do que eu sou capaz de oferecer no momento. E lá fui eu acompanhando o namorado, que é disciplinado e ia fazer 42km, correr pelos morrinhos de San Francisco na manhã de ontem junto com outras 20 mil mulheres. Tirando o fato de que muitas deles azaravam o meu namos durante a prova (duas pediram até o número do telefone dele!), correr com mulheres é a melhor coisa do mundo.
- Todo o caminho, sem parar nem respirar, tem mulheres batendo papo como se estivessem fazendo as unhas!
- Mulheres são educadinhas e jogam seus copos no cestinho de lixo.
- Mulheres não cheiram mal
- Para os morros, leve o seu namos para empurrar as suas costas. Fui invejada.
- Em vez de só água e Gatorade, eles nos deram bananas, laranjas, novas meias Nike e chocolates Ghirardelli DURANTE a prova
- Ao final, em vez de medalhas masculinas, ganhamos correntinhas de prata da Tiffany's entregues por bombeiros vestidos de smoking! Tudo neste mundo
- Pós race, massagens, lojas de artigos esportivos e o melhor: samples da Dermalogica de acordo com o seu tipo de pele! Nike Women Marathon 2009, me aguarde que ano que vem eu volto!
E domingo eu vou fazer a meia maratona Nike for Women em San Francisco. Preparada? Nadinha. E ainda por cima vou correr com o namorado, que xiita como é, vai me gritar: FLOJA por todo o caminho. Tudo isso é o reflexo da minha vida. Almejo alto mas não faço o esforço necessário para alcançá-lo.
Num primeiro momento você fica orgulhosa. Poxa, o cara é do seu país. E filmando com a a deusa Julianne Moore. E olha ali do lado, morena gostosa pelada..é a Alice Braga no seu telão em Los Angeles. Mas o filme é uma merda. Ele conseguiu destruir o único livro bom que o Saramago escreveu ao enfocar-se em efeitos de luz e cor e menos na emoção destes personagens perdidos, cegos e sem nomes.