De como uma meia-maratona só para mulheres pode ser MUITO bacana

Eu deveria ter feito uma maratona inteira, mas não sou -não fui- disciplinada o bastante para fazer este ano. Isso exigiria de mim um compromisso maior do que eu sou capaz de oferecer no momento. E lá fui eu acompanhando o namorado, que é disciplinado e ia fazer 42km, correr pelos morrinhos de San Francisco na manhã de ontem junto com outras 20 mil mulheres. Tirando o fato de que muitas deles azaravam o meu namos durante a prova (duas pediram até o número do telefone dele!), correr com mulheres é a melhor coisa do mundo.

- Todo o caminho, sem parar nem respirar, tem mulheres batendo papo como se estivessem fazendo as unhas!
- Mulheres são educadinhas e jogam seus copos no cestinho de lixo.
- Mulheres não cheiram mal
- Para os morros, leve o seu namos para empurrar as suas costas. Fui invejada.
- Em vez de só água e Gatorade, eles nos deram bananas, laranjas, novas meias Nike e chocolates Ghirardelli DURANTE a prova
- Ao final, em vez de medalhas masculinas, ganhamos correntinhas de prata da Tiffany's entregues por bombeiros vestidos de smoking! Tudo neste mundo
- Pós race, massagens, lojas de artigos esportivos e o melhor: samples da Dermalogica de acordo com o seu tipo de pele! Nike Women Marathon 2009, me aguarde que ano que vem eu volto!

3 comments:

Anonymous said...

Nossa...a sua cara essa maratona...agora conta ai, vc parou no meio para passar gloss? As fotos estao lindas by the way...e agora eh so vc se inspirar em mim pra ter a disciplina que precisa para fazer a full (risos)..beijao e saudades nega

Kelly® said...

"- Ao final, em vez de medalhas masculinas, ganhamos correntinhas de prata da Tiffany's entregues por bombeiros vestidos de smoking! Tudo neste mundo"


uhuuuuu

Alexal said...

Vou postar a fotinha da minha medalha!