Novos e velhos lugares em Miami

Sou uma apaixonada por restaurantes em SP e NY e normalmente tenho muitas críticas aos restaurantes de Miami, mesmo aqueles que frequento sempre como Sardinia em South Beach e Michael's no Design District. Agora estou numa fase menos jantares colossais e mais drinks em bares de hotel. Falta de dinheiro ou dieta? You name it. A seguir, minha opinão sobre alguns velhos lugares -ou novos- que estão na minha lista de prediletos:

Ola, Sanctuary Hotel - Comi ontem a melhor almôndega da minha vida. Isso não é pouco. Quanto aos ceviches, carros-chefe do lugar, nenhum me impressionou. Sou fã de peixe branco e limão. Para que mais que isso?

Mondrian Hotel - Porque ninguém aguenta mais ver perua de silicone deitada na cama do Delano. Este novo hotel na West Avenue tem um ótimo lounge bar com as melhores caipirinhas de Miami.

Fontainebleau Hotel - é onde todo mundo que sabe das coisas está indo. Hotel famoso nos anos 60, hoje é um grande parque de diversões reconstruído a 1 bilhão de dólare. Coma polenta no Scarpetta, sushi no Hakkasan ou um bom file no Gotham. De lá, beberique um drink no bar. Programão.

Gansevoort Hotel - Tem o Philippe (chinês caro), tem o pool bar com linda vista e tem o lounge mais chique de Miami hoje: Louis. Precisa mais o que?

1 comment:

Anonymous said...

Oba ela voltou hehehehhehehhehehehe