UM POST MAL ESCRITO SOBRE NADA

E tanto que acontece, e tanto que se passa e não há nem mesmo tempo para escrever. Hoje deve ser a primeira vez em meses, muitos meses, que me sento a frente do computador com o intuito de bloguear. Bloguear sem pressão, sem trabalho, sem alguém esperando-me terminar de escrever para falar. Sinto que não paro de falar. Eu não quero falar: eu quero escrever. Eu quero tirar de dentro de mim tudo que senti e sinto. Infelizmente, nem todo mundo ia gostar de ouvir. E é difícil dizer a verdade sem ferir meia dúzia pelo caminho, é difícil ser verdadeiro com você mesmo sem ser egoísta, é difícil falar quando você só quer chorar.

2 comments:

Anonymous said...

Ola querida, mesmo sem falar, estas escritas estão muito triste e cansada de ter que ser politicamente correta com todos.Seja vc mesma, chore e sinta-se livre.Bjos

Alexal said...

beijos linda!