Primeiros dias em Paris

Cheguei e faz um frio que me congela a alma. O hotel eh tudo neste mundo e a cidade, bom, isso todo mundo ja sabe. Estamos a uma quadra da Champs Elisées e proxima a Montaigne, uma versao mega da `Oscar Freire`. Tem tanta gente rica no hotel e na rua que chega a ser indecente. Ninguem menos que o Mick Jagger esta aqui, alguns andares acima da minha cabeca. Nao prestei atencao em sua cara murcha, mas na lindissima mulher com quem ele estava. Sabe o tipo mais velha, ex-modelo, MAGRA como toda mulher gostaria de ser e com cara de quem estava vestindo 50 mil dolares? Ela era assim.

Ontem demos uma passeada na regiao e fomos ate o jardim de Tuilleries, proximo ao Louvre. Vi uma excelente exposicao no George Pompidou, de um pintor bastante bom que eu nao conhecia: Jean Hélion.



Os cinemas do Forum Les Halles, onde fica a maior estacao de metro do mundo, eh pior que nossos cinemarks. Cheio de gente tomando refri e mascando pipoca. Vi ontem ontem Je préfère qu'on reste amis, um filminho simpatico com Gérard Depardieu e Jean-Paul Rouve. Rouve aparece tambem em "Un long dimanche de fiançailles", o ultimo filme do diretor de Amelie Poulin, que esta lotando os cinemas por aqui.

No comments: