CRIME DELICADO - VOCÊ TEM QUE VER

Dia ruim terminou em noite ótima. Saí correndo do trabalho e fui até a casa da Aninha. Ela me emprestou casacos lindos e fofinhos para eu ir para a Suíça. Mineiro é assim. Se ajuda!

De lá, fui voando para a estréia de "Crime Delicado", do talentoso Beto Brant. Todos os componentes deste mundinho artes estavam lá: Tata Amaral, Otávio Frias, Marcelo Rubens Paiva (o home que anda), Babenco, Bruna Lombardi, o casal Gabi-Giannechini etc. etc. Mas a noite foi do Felipe e da Lilian Taublib. Felipe é o meu amigo mexicano, pintor e adido casado com a melhor cozinheira mexicana do Brasil. No filme ele é também um pintor que tem uma relação artística com a Lilian, uma moça linda que não tem uma das pernas. Marco Ricca apaixona-se por ela e, depois de uma forte cena de sexo, ela o acusa de estupro. Forte, lindo, teatral, pictórico, musical. Isso é cinema.

No comments: