Festa lá no meu apê


Festa lá no meu apê
Originally uploaded by alexal.
Ontem eu fiz uma das coisas que mais me dão prazer no mundo: dei uma festa. Era o amigo secreto do depto onde trabalho. Bebemos vinho, cerva, uísque, vodka -não necessariamente nesta ordem. Eu e Lala encomendamos a comidinha no Arábia, preparamos a casa e todo mundo adorou. Promotores costumam dar dicas de como dar festas bacanas. Um dia, eu chego lá:

1. Eu sempre procuro ter boa comida e bebidas. Muitas vezes, sou eu mesma a causadora do desastre, deixando baba no quiabo ou preparando péssimos coelhos.
2. Apresento os que não se conhecem e depois deixe-os conversando sossegados.
3. Não deixo ninguém de copo vazio.
4. Saio recolhendo copos e guardanapos. ODEIO mesas sujas.
5. Eu deveria sempre encomendar a visita da faxineira para o evento. Nunca faço.
6. Agora eu tenho espalhado velas pela casa. Eu não sabia que elas eram tão caras.
7. Lírios podem cheirar demais.
8. Tenha sempre um estrangeiro em sua festa.
9. Toda festa tem seu louco.
10. Casais apaixonados podem dar um toque de perigo. Vou providenciar.

No comments: