NATAL, COMPRAS E AFINS...

Este ano eu não vou fazer wish list de meus gifts incompráveis. Tenho apenas um pedido: gostar menos de fazer compras. Aliás, odeio ter que comprar presentes só porque é Natal. Prefiro ver algo, lembrar de alguém e comprar. Para mim eu não tenho problemas, só para os outros. Saio para comprar algo para minha irmã e me compro um vestido e não encontro nada "a cara dela". Meu pai reclama de tudo. Então só vai ganhar um uísque (paixão que ele, acostumado a tomar conhaque Presidente, não sabia que tinha). Mainha é como eu... ADORA um presente caro, de preferência comprado além-mar.

Nos últimos dias eu me dei:

1 sandália plataforma ouro velho da Empório Naka
1 vestido DIVINO verde e longo do Arnaldo Ventura
1 cinto colorido de uma lojinha na Vila Olímpia
1 pulseira branca de acrílico da Galeria Ouro Fino
1 bata roxa da Le Lis Blanc
1 calça branca DIVINA da Le Lis Blanc

E olha que eu ainda nem cheguei em Belo Horizonte, cidade onde eu AMO fazer compras.

No comments: