Aqui, como aí, não é Carnaval. Ou seja, eu passei meus dias a trabalhar, ir ao Target e correr em Key Biscayne. Eu daria tudo para estar atrás de um trio elétrico na Bahia, pé fincado na areia, comendo moqueca em restaurante vagabundo... no mais, eu estou fazendo site para Billboards, Miss Universe e algumas novelas de quinta categoria. E meu chefe visitou este blog um dia destes e não gostou nada nada de ver por aqui que eu o chamei de coxinha. Naquele tempo, eu só achava ele um malinha corporate. Mas, minha opinião mudou e muito: he's useful, inteligent and does the best spreadsheets ever!

4 comments:

Kelly® said...

a arte de puxar o saco...

Demo said...

Oi Alexal,
não consigo mais acessar minha conta do Yahoo. Não esqueci a senha, tampouco consigo gerar outra, pois meus dados não batem.
O que acontece?
Please, help me!
Deste,
Demetrius
msn dcaesar@hotmail.com

Anonymous said...

puxa-saaaaaco!

Anonymous said...

Pull-balls, baby?