No meu dia perfeito em Miami, eu acordaria e iria a academia. De lá, faria uma escova no Didier e depois sairia para almoçar com as amigas. Em seguida, tomaríamos café na Books & Books e passaríamos a tarde fazendo compras no Merrick Plaza ou no Bal Harbor Shops. Chegaria em casa por volta das 18h, leria na cama a descansar. Depois, lá pelas 22h, iria jantar em algum restaurante sofisticado em South Beach onde eu já teria reserva feita em meu nome no dia anterior.

Nao posso negar que eu ja vivi este dia acima. Mas, minha realidade é o dia de hoje:

08h - Acordo com a Lalita conversando com Luquinhas na cozinha.. droga, penso eu: já amanheceu. Não tenho nenhum ânimo de ir a academia.. hmmm, acho que vou deixar para ir a noite.
09h- Chego ao escritório com a cara amassada, pego um pão na rotisserie da esquina e tomo Earl Grey com um adoçante e meio.
10h - Tenho a primeira call de meia dúzia que terei no dia.
11h30 - Tenho o primeiro incêndio que terei no dia.
14h - Encontro 15 minutos para pegar uma salada na esquina, voltar e comer na cafeteria.
18h - Termino de ter reuniões e receber telefonemas. Finalmente, posso começar a trabalhar.
20h - Começo a receber muitas mensagens no messenger de amigos reclamando que nunca dou atenção.
22h - Vou embora para casa antes de terminar de ler os e-mails do dia
22h - Janto conversando sobre trabalho com Lalis
22h30 - Lost comprado no Itunes. Meu único momento de prazer.
0h - 'E hora de ir para cama.
1h - Eu não acredito que estou com insônia. Amanhã vai ser foda ir pra academia.

6 comments:

gbraz said...

20h!
E no final so ganhamos um post enquadrando-nos.

Anonymous said...

Neste seu dia nao entra nem um sexozinho?

Alexal said...

well... vai depender de com quem eu jantei!

Anonymous said...

e mesmo assim seu blog é o mais divertido, desses que a gente lê sempre!

Anonymous said...

Até que vc é bacana: qdo alguém aparece reclamando que eu não dou atenção no MSN eu bloqueio sem pensar demais.

Anonymous said...

Alexal disse...

well... vai depender quem eu jantei!