Ha males que vem para bem

E entao eu tinha sumido meu passaporte. Eu tirei outro no consulado brasileiro e so demorou uma semana para ficar pronto. Para ter o visto de trabalho, tambem eh bem facinho. Basta eu voltar ao Brasil, ficar no sol na fila e levar toda a papelada de novo.

E, como o Y! eh uma empresa bem paranoica, o adevogado nao quer que eu viaje nem mesmo dentro dos EUA. Isso quer dizer que tenho que cancelar os 10 dias que passaria em Los Angeles a partir de terca. Por incrivel que pareca, isso eh o melhor que poderia me acontecer. No meetings na California quando eu tenho o mundo caindo em Miami e, em breve estarei no Brasil comendo farofa!

3 comments:

Anonymous said...

Alexal!
Eh advogado e não adEvogado!

Alexal said...

I know my dear. Foi de proposito...

Anonymous said...