E ontem eu estava quieta em casa depois de voltar do Target. Um amigo convidou-me para ir a uma festinha com ele. Vesti-me de jeans, salto e maquiagem. Quando cheguei ao lugar, eu era a única mulher que não tinha decote profundo (e olha que eu não sou das mais discretas), não estava de vestido ou tinha passado meio quilo de sombra nos olhos. O lugar era um daqueles que só existem aqui: um restaurante de nove ambientes com pista de dança, sala VIP, adega e que custou 30 milhões de dólares para ser construído. Que saudades do Ritz....

Btw, já que eu só como no trabalho mesmo, me dei uma lunch box de presente:

5 comments:

Anonymous said...

"eu quero comprar" ganhou do "guardar dinheiro"....:)

Anonymous said...

lindinha a merendeira!

Anonymous said...

Nice Lunch bag... Sandra had told me you were eating at work in Miami. Congratulations, now you are like the rest of us Americanos... Haha. You will have to send me an email sometime and we will compare stories about Sandra. Take Care. From Brian in the U.S.A. (email, brian.simper@us.bosch.com)

Anonymous said...

Eee marmiteira!

Alexal said...

brian, my dear. Now you read portuguese?