Ver Antonia ontem no Gusman Movie Center no Miami International Film Festival foi uma emoção só. Eu adoro tudo que a Tata Amaral faz.. e ver assim o Brasil to real, estando longe de casa é sempre emocionante. Aquelas meninas, aquelas casas, aquelas favelas... tudo é tão real, tão parte de minha vida. Ninguém filmaria aquilo com tanta clareza quanto ela. Náo é a mesma coisa que um Beto Brant com seus traficantes ou um Fernando Meirelles com sua pobreza estilizada. Ela é verdadeira, ela é única. Senti-me uma Leilah Moreno, cuja vida foge ao seu controle e onde nao param de acontecer coisas boas e ruins. As ruins porque ela nao pensou bastante antes e pos tudo a perder. Assim como eu ja fiz tantas vezes em minha vida.

PS: a fdp da Leilah comeu o Fábio Jánior (sim, eu curtooooooo). Que inveja...

12 comments:

Kelly® said...

fabio junior é muito fim de carreira, heim?

Alexal said...

fabio junior eh lindo demais. Nao fala assim dele...

Unknown said...

Fabio por fabio sou mais eu!!!!!!

Kelly® said...

eu sou mais o assunção!

Unknown said...

Kelly,
Sua sem graça!

Kelly® said...

hehehe... always a pleasure ;)

Phoenix said...

Alexal, eu o conheço pessoalmente, minha mãe foi decoradora dele. A Leilah vai passar como passou Patrícia, como passou Sissi (minha amiga)...encarar o cara é PHODA! As manias e as doenças dele fazem qualquer mulher enlouquecer!!! Nos dois sentidos!!!!

Anonymous said...

Já chorei de amores por Fabio. Ele é demais!

Anonymous said...

Eu também adoro o Fábio Jr!!

Kelly® said...

peloamordedeus, meninas!

Anonymous said...

Eu sou muita mais Fabio Costa!!

Anonymous said...

muito mais