DOMINGO PERDIDO

Tem dias que quando começam cagados vc deveria ter ficado na sua casa dormindo o dia inteiro sem sair. E hoje foi um daqueles dias. Começou com o café-da-manhã, chilique de namorado de amiga, chilique de criança e depois compras quando o sol estava tinindo e nós, num erro tremendo, não fomos a praia. Como se fosse pouco, ainda perdi meu tempo em ir ao cinema e não achar nada interessante para ver. Desisti e fui fazer a única coisa que pode salvar um domingo perdido: comprei um New York Times e li tomando um café na Books & Books. Que venha logo a segunda-feira.
TRILHA SONORA DE HOJE

I want love, I need love
I want love
I want love, I need love,
And a little food in my bowl

By Jehro
Dona Sharapova que se cuide

E domingo eu tive minha primeira aula de tenis no Country Club of Coral Gables. A bola é uma coisa incontrolável e eu sou um fracasso. Tirando este detalhe, tudo correu como o planejado. Usei uns shortinhos azuis, meu novo tênis Wilson e uma viseira branca emprestada. O visu estava nota 7 mas vai ser nota 10 em breve, quando eu comprarei uma sainha da Adidas by Stella MacCartney. Afinal, que graça tem em fazer tennis e não ter uma microsaia branca?


Miss Sharapova de Nike


Miss desconhecida com visu Stella MacCartney
UM BLOG EM CRISE

Eu ando enfrentando uma falta de assunto fenomenal. Talvez seja porque eu não saia muito, nem conheça novos restaurantes a cada 1 dia nem tenha amigos. Aliás, só herdei os amigos da Lalita e ainda não fiz os meus próprios. Eu não sou muito simpática, as everybody knows. Mas, até tenho conseguido ler um pouco e ver muito Grey's Anatomy, minha nova mania.

Para matar as saudades do Brasil eu ando lendo:



Que delícia é ver como nasceu a Bossa Nova, o quão bizarro já era o João Gilberto e tudo o mais.

Acabo de descobrir um cantor fantastico: Jehro. Com certeza meus amigos mais culturete já devem conhecer. Eu sou sempre meio atrasadinha.

MAL DE MIAMI

Ando fissurada pela Shakira.

Breakfast a la Miami


bagel breakfast
Originally uploaded by Lalis.

Comendo bagels com salmão e cream cheese no Eistein Bros e tomando café no Starbucks. Eu não nasci pra esta vida. Ô saudade do meu pãozim francês com manteiga derretida e cafezim tirado na hora.

Fim-de-semana a la SoBe

Corri pela manhã no Granada Golf Club e depois fomos para South Beach. Aqui ir a praia é uma coisa bizarra. Eu já contei a vocês que tem caipirinha zero, no porquinho frito ou um simples milho cozido. A gente come sushi de 4 dolares comprado no Publix e depois almoçamos no News Café ou em algum lugar da Lincoln Road. Hoje almoçamos deliciosamente no Café at Books & Books. Deve ser a primeira vez na vida que após um dia de sol eu almoço salada numa livraria. E a moqueca na Bahia...
I have one son. And he has piojos.

Enquanto mamãe viajava para a Califórnia, Lucas, tão lindo, pegou uns piolhinhos pequenos que nem piolhos são. Ainda são lêndeas! E, já o mandaram para casa. Lá em Minas a coisa não era assim. Você podia crescer seus piolhos em paz.

Os EUA é um país bem estranho. E ninguém precisa deste blog para saber disso. Eu, a cada dia, fico mais assustada com esta gente que joga papeis no vaso sanitário, usa carros maiores que suas casas e está muito preocupada com a Amazônia mas é incapaz de reciclar as montanhas de lixo que produz. Agora, o que mais me preocupa é a paixão que estas pessoas têm por cargos. Nunca conheci tantos vice-presidentes quanto aqui. Eu um dia destes comprei uma calça jeans na Nordstrom e gostei muito da vendedora. Pedi seu cartão, para quem sabe uma próxima vez voltar a comprar com ela. Ai que tolinha era eu, ela não era uma vendedora, but una "sales representative". E então ontem eu fui olhar de fazer uma aulinha de tênis no Coral Gables Tenis Club. O professor, USD 70/hora, não podia ser só "tennis trainer" ou "tennis teacher". O fulano é um "tennis director". Isso só pode ser uma doença.
Normalmente as sextas-feiras eu saio do trabalho e vou ao cinema com Lalis e Lucas. E assim tem sido todas as sextas desde que vivo neste pais. Se no Brasil estivesse, eu jantava fora ou via um filme no Frei Caneca. Aqui eu vou ao Sunset ou Cocowalk, tomo um smoothie e volto bored para casa.

PS: Assisti Reign Over Me, em que o Adam Chandler faz papel de Adam Chandler. Sempreio meio sweet e deliciosamente retardado. O filme eh do mesmo diretor de Minority Report. Vale a pena.
Eu, que já roubei shampoos nas Lojas Americanas, me solidarizo com Henry Sobel. Agora, vsf, né? O velho deve ter vindo de business, está num hotel fudido, alugou um carro e sai para roubar gravatas...