UM BLOG EM CRISE

Eu ando enfrentando uma falta de assunto fenomenal. Talvez seja porque eu não saia muito, nem conheça novos restaurantes a cada 1 dia nem tenha amigos. Aliás, só herdei os amigos da Lalita e ainda não fiz os meus próprios. Eu não sou muito simpática, as everybody knows. Mas, até tenho conseguido ler um pouco e ver muito Grey's Anatomy, minha nova mania.

Para matar as saudades do Brasil eu ando lendo:



Que delícia é ver como nasceu a Bossa Nova, o quão bizarro já era o João Gilberto e tudo o mais.

Acabo de descobrir um cantor fantastico: Jehro. Com certeza meus amigos mais culturete já devem conhecer. Eu sou sempre meio atrasadinha.

5 comments:

Kelly® said...

greys anatomy que o diga!

Anonymous said...

Jehro (que mais parece nome de cabelereiro)? Shakira?

Você gosta é do sotaque deles. Por que o som é bem ruinzinho.

Anonymous said...

Jehro (que mais parece nome de cabelereiro)? Shakira?

Você gosta é do sotaque deles. Porque o som é bem ruinzinho.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

estou chegando para agitar um pouco suas nights e seu blog.

coming soon, baby :D