Fim-de-semana a la SoBe

Corri pela manhã no Granada Golf Club e depois fomos para South Beach. Aqui ir a praia é uma coisa bizarra. Eu já contei a vocês que tem caipirinha zero, no porquinho frito ou um simples milho cozido. A gente come sushi de 4 dolares comprado no Publix e depois almoçamos no News Café ou em algum lugar da Lincoln Road. Hoje almoçamos deliciosamente no Café at Books & Books. Deve ser a primeira vez na vida que após um dia de sol eu almoço salada numa livraria. E a moqueca na Bahia...

4 comments:

Anonymous said...

Olá, tudo bem?
Encontrei você no Yaho 360º e adorei sua página!
Suas fotos são muito legais, e você é muito fashion! ;)
Você já fez algum trabalho como modelo?
Se não, devia tentar! =D
Bacci
Carlos
(ps: a minha página do Yahoo é a que tem como nick "Carlos Silva official page", eu comentei lá no seu por isso você encontra lá; e eu estou mandando a mensagem por aqui porque lá não dá.. espero que não se incomode! ;) )

Kelly® said...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Alexal said...

kelly, vc nao presta.

Kelly® said...

eu ri imaginando a sua cara de "porra, eu mereço!"