Todo mundo anda reclamando que meu blog está muito parado. Seria isso uma consequência da minha falta de novidades ou apenas porque eu tenho gasto mais tempo no trabalho e saindo com amigos? Acho que é só um cansaço temporário das coisas online... porque novidades eu tenho:

1. Em 9 meses de EUA estou no meu terceiro cargo. Era uma Product Manager de Entretenimento, passei para Notícias & Sports e agora sou Head of Monetization/Special Projects. Acho que o próximo passo é me dedicar a projetos pessoais porque este parece ser o futuro de todos que se mudam para o broad conceito de special projects, novos negócios... ai que meda.

2. Estou saindo com um menino FOFO. Ele não pode ser ainda chamado de namorado porque não o consultei sobre o assunto. E eu sou uma menina de Minas... a gente tem que ser pedida em namoro de boca antes de chamar o menino de namorado. Mas estamos naquela fase do ele só sai comigo e eu só saio com ele.

3. Eu tenho um roomate. Ele é meio atrapalhadinho, arruma o quarto com seus 1000 CDs e dirige nosso carro como se fosse o Ayrton Senna. Cuida do Flickr (o produto mais legal do Yahoo!) para LATAM e adora cozinhar. O que mais posso querer da vida? Que ele não esqueça a carteira quando for viajar.

say it with me...

1 comment:

Anonymous said...

Que isso, tá bão pra chuchu.