VOU COMECAR A TRABALHAR DE VERDADE...

Meu trabalho como Product Manager no Yahoo! eh uma coisa engracada. Trabalho com Noticias, Esportes, Financas e Projetos Especiais. Estou sempre muito ocupada, chego tarde, faco quinze coffee breaks e consigo lancar todos os sites que caem na minha mao. Desde que me conheco por gente, sou sempre assim. Agora, eu vou mudar. De 30 sites para fazer em seis meses, vou trabalhar no lancamento de um software de verdade: uma ferramenta para criar paginas de Internet sem a necessidade de envolver um time de engenharia ou deployment... tipo um site builder qualquer mas cujo usuario final eh um produtor ou editor. Vou ter que realmente me preocupar com requisitos, sentar a bunda na cadeira e fazer use cases. Vai ser F-O-D-A.

5 comments:

Anonymous said...

Voce da conta menina :-) Como ja te disse no final tudo da certo quando vc esta "in charge". By the way , ce ta me devendo um "coffe break"

Anonymous said...

Oi!! Leio o seu blog quase sempre. Sou quase seu conterrâneo sou de Governador Valadares. Sobre esse site builder, o conteúdo vai ser aberto pra todo mundo ou só pra quem é usuário do Yahoo!. Ah achei legal o site sobre as bikes que vc postou em algum texto atrás.

Alexal said...

Oi charles! Seja bem-vindo. Eh apenas um site interno.

Kelly® said...

trabalho de gente grande... vc tira de letra :P

Anonymous said...

Welcome to Sillicon Valley! Vai ser moleza para vc!