La Nouba, Cirque du Soleil. O show que eu não vi.
From Teofilo Otoni to New York, I talk about shopping, food, traveling and all the superficial things of life.
Cheguei hoje a Disney para passar três dias. É um big evento da firma, que vai se voltar para outra audiência a partir de agora. Pela escolha da localização já para sacar o que é. A viagem começou bem, parando para comer num Taco Bell's de beira de estrada! Gente, o que é aquele lugar? Gente horrenda comendo em mesas horrendas comidas horrendas. Não é preconceito. Eu estive lá e comprovei. Chegamos e fui correr com Anne Marie, minha companheira de quarto. Lá fora, pela janela, um lago artificial cercado por gringos branquelos e seus filhos rechonchudos. Aqui não tem tristeza.
A vista do meu quarto no Disney Yacht Club em Orlando, FL.
1. Acaba de abrir em Coconut Grove a livraria Lit Parade. Já não era sem tempo.
2. Não sabe onde comer? Novecento, na Brickell, nunca tem erro. Vinhos, boas quesadillas, massas e carnes. Sempre aberto, sempre animado. Preço no ponto.
3. Tiffany's é um lugar comprável desde que você tenha muito amor.
4. Anthropologie é a melhor loja para comprar quando você não sabe muito bem o que quer.
5. Eu posso, no trabalho, escolher vencer ou perder. Tô no empate.
6. Woody Allen pode ser um pouco sexy beijando Diane Keaton em Manhattan.
7. Feist é a mais nova musa dos wannabe muderno
Val at Neiman Marcus
Isso é o retrato da felicidade de uma mulher em tarde de compras num sábado a tarde! Quer melhor momento na vida que este? Eu, Val e Sandrinha nos perdemos no Merrick Park, onde visitamos Nordstrom, Neiman Marcus and Antropologie for HOURS. Eu juro que me comportei. Só comprei o vestido de Natal MUITO Frida Kahlo uma vez que meu Natal será no México hohohohoho
Mexico City - Best moments VIII
Quadros y esculturas do artista mexicano Javier Marin em casa de namorado.
Mexico City - Best moments VII
Raviolis de abacate com limão e camarão. O melhor prato que comi em 2007. No Pujol.
Vá lá:
Restaurante Pujol
Francisco Petrarca 254
Col. Polanco
Mexico City, DF 11570
Mexico City - Best moments VI
What else do I need que uma loja cheia de cacarecos da Frida Kahlo? AMO demais. Comprei bolsinhas para vender! Vou virar muambeira. Quem quiser uma mande e-mail para mim: alexal@yahoo-inc.com
Mexico City - Best moments V
Eles comem ovos com tudo: chile, pão, queijo, tomate, toucinho, feijão... Este eu comi num café superbacana e fancy. Revueltos con manchego e depois gratinados no fogo.
Mexico City - Best moments IV
Fazer compras em Polanco é um dos pontos obrigatórios da cidade. Depois, sorvete argentino num fancy café já calçada com meus novos All Star estampados por figuras de Frida Kahlo. Just in Mexico.
Mexico City - Best moments III
Como passei 30 anos da VIDA sem nunca haver provado tamales? É um coisa maravilhosa. Uma vez em México City vá correndo ao La Flor de Lys.
La Flor de Lys: Colonia Condesa, at 17 Huichapan; (525) 286-0811
Mexico City - Best moments II
Quem mais tem um cunhado que te leva de compras por toda uma tarde? Passeamos por Condessa e compramos camisetas na NaCo.
Mexico City - Best moments I
O W Hotel deixa no chinelo o Unique de SP. Bom atendimento, quartos grandes e excelente localização.
Eu não fiquei no México louca alucinada querendo ir a todos os monumentos históricos e museus como eu geralmente fico. Relaxei, dormi, fiquei deitada por horas lendo revistas velhas. Mas comi como uma louca. No sábado começamos por lassi num velho café, ovos no mais trendy place da cidade: Ó. Na porta, uns seis guarda-costas esperavam as peruas terminarem seu brunch. É moda no México ter um bodyguard. Te dá mais status que um Audi + bolsa Louis Vuitton (argh). De lá para um maravilhoso bazar, onde comprei bolsinhas, anéis de prata e comemos quesadilla. Duas tequilas na Hacienda San angel Inn e uma passada pela casa do Diego Rivera completaram a tarde.
O melhor do dia: jantar no . É o DOM da ciudade. Criativo, refrescante e o melhor prato em anos: ravioli de abacate com lihttp://www.blogger.com/img/gl.link.gifmão e camarão. E namorado já descobriu que me deixar bêbada tem suas vantagens.
Domingo: centro histórico e Casa Lamm. Eu não preciso de mais nada na vida.
Chegar um novo país é sempre uma delícia. Principalmente se a cidade se parece tanto com outra cidade amada. Estou em México City. É como estar em SP: mendigos, lojinhas diferentes, restaurantes caros, muitos carros e vida agitada. Cheguei ontem e jantei no Aguila y Sol, que é um restaurante de nova cozinha mexicana. Pato com mole e tamales com feijão. Quem come no México nunca mais prova os tacos e burritos de Miami. Há quem goste...
Ele tem 40 anos, é grisalho, argentino e se chama Diego. Preciso dizer mais? Aperta minhas pernocas com afinco, massageia e me entretém durante o choquinho. Avisei-o de que me aburro muy facilmente. Pobre de tu novio, me ha dicho.
Al llegar
_Hola Alejandra, hace mucho que no vienes...hã?
_Me olvidé de ti!
_Ya lo veo.
En la cama de tratamiento
_Tu te acuerdas cual era la pierna?
_Claro. La que se olvida sos vos.
Ai ai ai ai ai....