O dia em que eu corri num lugar de mentira

Cheguei hoje a Disney para passar três dias. É um big evento da firma, que vai se voltar para outra audiência a partir de agora. Pela escolha da localização já para sacar o que é. A viagem começou bem, parando para comer num Taco Bell's de beira de estrada! Gente, o que é aquele lugar? Gente horrenda comendo em mesas horrendas comidas horrendas. Não é preconceito. Eu estive lá e comprovei. Chegamos e fui correr com Anne Marie, minha companheira de quarto. Lá fora, pela janela, um lago artificial cercado por gringos branquelos e seus filhos rechonchudos. Aqui não tem tristeza.

A vista do meu quarto no Disney Yacht Club em Orlando, FL.

8 comments:

AnaCris said...

Gringos branquelos com seus filhos rechonchudos foi ótemo!
E Taco Bell's é mesmo uma m...

E, sobre um post mais antigo, eu passei muitos anos sem comer tamales e, quando comi, percebi que poderia ter passado mais outros tantos. As chimichangas, por sua vez, são maravilhosas (as boas chimichangas, que não sejam encharcadas de gordura, entenda-se bem). Eu e meu faro para deep-fried stuff.

Unknown said...

unica coisa legal do Taco Bell era uma propaganda com um cachorro que falava

Alexal said...

amigos, fico muito feliz de vcs nao gostarem de Taco bell's!

AnaCris said...

Uai, mas aquilo não é comida mexicana. Não é comida americana. Não é tex-mex. Não é ração pra cachorro. Não é doce, nem salgado, nem amargo, nem azedo (apesar de ter sour cream). Mas também não é isopor, porque não serve como isolante térmico. Então o que é? Se descobrir me conta?

Anonymous said...

Mas a propaganda com o chiuaua falando: "Yo quiero taco bell" é buena!

http://www.youtube.com/watch?v=zoi6qXAkHS4

Anonymous said...

Toda vez que um novo restaurante vai abrir no bairro gera uma rebuliço, a maior animação. Vc imagina então a tristeza em descobrir que o mais novo restaurante do bairro vai ser um Taco Bell.

Anonymous said...

E alexandra ai realmente deve ser horrivel.....pq por aqui a loja em q sou gerente vende quase 2 milhoes por ano em taco bell...
Qndo ganhei o premio de melhor gerente do ano a cia me convidou para visitar e fazer inspecoes na Florida e confesso q fiquei chocada tb....mas nao pense assim!!!!
Todas as lojas do norte dos EUA sao muito bem cuidadas e vc deveria conhecer alguma.La na loja a maioria das pessoas q trabalham comigo sao brasileiras e a loja e impecavel....o problema e q a cia e muito rigorosa e todos os alimentos tem o tempo certo de ir ao lixo ,mas pelo o q eu vi na florida eles nao seguem procedures,principalmente qndo a loja nao e corporate .....
Infelizmente na posso falar o mesmo q vc.So posso te adiantar q e uma cia maravilhosa de trabalhar e tb uma cia q investe muito no aprendizado dos seus funcionarios,mas como todo lugar sempre tem as cabecas de porco para fazer ridiculo.....Agora so acho ridiculo vc sair do seu pais para vir ganhar dinheiro no pais dos outros e ainda criticar a cultura alheia e ridicularizar os americanos.....isso da cadeia aqu ise vc nao sabe....entao volta pro brasil pra ganhar sua merreca de jornalista pq se vc fosse boa mesmo nao estava aqui ...estava na globo ganhando um puta d eum salario......
Sua Mau amada.....volto pro brasil vai.....

Alexal said...

hahahahahaah vc comecou superbem.

1. eu nao sou mais jornalista.
2. Eu nunca ganhei uma merreca.
3. Se o seu conceito de bom é rede Globo vc merece MESMO ser gerente de taco bell's.
4. Este blog não é para gente como vc.