Fim-de-semana em México City

Eu não fiquei no México louca alucinada querendo ir a todos os monumentos históricos e museus como eu geralmente fico. Relaxei, dormi, fiquei deitada por horas lendo revistas velhas. Mas comi como uma louca. No sábado começamos por lassi num velho café, ovos no mais trendy place da cidade: Ó. Na porta, uns seis guarda-costas esperavam as peruas terminarem seu brunch. É moda no México ter um bodyguard. Te dá mais status que um Audi + bolsa Louis Vuitton (argh). De lá para um maravilhoso bazar, onde comprei bolsinhas, anéis de prata e comemos quesadilla. Duas tequilas na Hacienda San angel Inn e uma passada pela casa do Diego Rivera completaram a tarde.

O melhor do dia: jantar no . É o DOM da ciudade. Criativo, refrescante e o melhor prato em anos: ravioli de abacate com lihttp://www.blogger.com/img/gl.link.gifmão e camarão. E namorado já descobriu que me deixar bêbada tem suas vantagens.

Domingo: centro histórico e Casa Lamm. Eu não preciso de mais nada na vida.

No comments: