Alexal de mudança - option 1 Brickell on the River

Chegou a maldita hora de sair da minha casinha (ex casinha minha, da Lalis e do Luquinhas) e mudar-me. Rafa está me largando e eu já enjoei de viver em Coral Gables com meus vizinhos velhos e rabugentos. Este aí da foto é meu predileto, um loft na Brickell, onde moram todos os jovens de Miami hoje em dia. É mais barato que morar na praia, tem aptos novos e muitos bares.

5 comments:

Unknown said...

muito legal esse loft. O meu voto vai pro loft.

Anonymous said...

Eu até gosto do do meio, mas acho que vc merece uma cozinha mais elaborada. Por isso voto no primeiro, já que o último é só uma piscina. Não que vc tenha pedido votos, anyway.

AnaCris said...

Eu voto neste aqui. Alem de ele ser legal, morar perto de bares pode ser muito bom. Aqui em Santiago, mesmo quando estou cansada e tenho que acordar cedo no dia seguinte, sò de passar na calcada e ver as pessoas nos bares, ja me sinto mais feliz. Alem do mais, wannabes modernosos nao podem ser boa influencia para ninguem.

ps: tem muito tempo que vc nao ve minha cara. La no meu blog tem umas fotinhas, caso vc anime.
Beijo

Juliana said...

Ale, você neste on the River. Tem cara de novinho. O Neovertika também pode ser uma boa. And for your question, I think it's not a good idea. Beijos, Ju

Anonymous said...

Que cozinha linda! A sua cara e brickell nem eh tao longe do trabalho.
Lendo seu post deu saudades das aventuras que passamos naquele apartamento.