Mi Buenos Aires querido


Buenos Aires, originally uploaded by leo.prie.to.

Cheguei a cidade mais charmoso de toda a América Latina. Fico até sexta -ai que arrependimento de não ficar no fim-de-semana- participando de uma reuniãozinha de vendas. Estou no Hotel Soho All Suites na parte mais movimentada de Palermo. Tenta ser supercool mas não vale o preço de USD 200 que o seu Jerry Yang está pagando. Vc, escolha entre o Bobo Hotel ou o Home Hotel Buenos Aires.

PS: Macrobiótica sigo mas me permiti um pecadinho: croissant no café-da-manhã. Ai gente, me perdoa...não tinha NADA que eu pudesse comer. Era só manteiga, queijo, doces e leite. E a dona America Airlines com sua maçã de borracha não me ajudou a tomar um desayuno decente.

1 comment:

Momento Descontrol said...

Invejei. Saudades de Buenos Aires queriiiiiiiido!