IMG_0421, originally uploaded by alexal.

Eu não sou muito disciplinada, eu sei. Mas a cada dia que passa eu estou mais macrobiótica na alma. Não ria. Eu ainda dou uma escapulida zinha aqui, outra ali. Almoço arroz integral com tofu e roubo duas colheres de carne moída da Mariana, janto quinoa com tomate e no café-da-manhã tomo café. Mas juro, eu estou tentando. Você não sabe o que é tirar um pão de queijo da vida de uma mineira. Ando escutando muito Podcast do Health & Macrobiotics, estou terminando de ler Hip & Chicks da ótima Jessica Porter. Aliás, obrigada por vc existir. Eu só estou nesta louca experiência por você! Ela não é xiita, é chique e engraçada. Quando o lance é muito freak ela admite: a GENTE macrobiotic é MUIIIIITO freak.

Na foto: almoço japonês que preparei ontem.
- miso soup com tofu e nori
- wakame salad do Lucky Market
- sashimi comprado no Indochine
- chá gelado orgânico de baunilha

1 comment:

Anonymous said...

Eca! Viva a Picanha, Maminha, Fraudinha, queijo qualho ... Se bem que o sashimi vai bem...