An athlete: Deena Kastor


Deena Kastor, originally uploaded by Dave Delay.

Hoje eu homenageio Deena Kastor porque é o primeiro dia do meu treinamento para a maratona de San Francisco, CA. Estou há menos de três meses e estava num estado de denial, como se não fosse comigo.. preguiçosa vendo Netflix no sofá toda noite. AGORA ACABOU. Fiz uma aposta com o namorado de que eu não vou desistir. E se tem uma coisa que eu ODEIO na vida é perder aposta. Ainda mais para o namorado.

Deena Kastor termia uma maratona em mais ou menos 2:29. Vc sabe o que é isso? My expected vão ser 5 horas!

3 comments:

Juliana said...

Vamos lá, Alex. Enquanto não começo a treinar com você, estou me deleitando na vida boa. Almoçamos no Pastis e jantamos no Benoit, do Alain Ducasse. Hightly recomended! Beijos e até a volta, quando me juntarei a você nesses treinos malucos, ao menos para me recuperar dos excessos.

Alexal said...

OH GOD! Te invejo amiga. Conte tUDO no teu blog? Btw, Saulo esta melhor?

Kelly® said...

bonita, heim? ecat