He is just NOT into you

Eu sou uma pessoa muito prática. Não sei se é por ser de Gêmeos, se o medo de sofrer. Mas eu sempre procurei move on o mais rápido possível se vejo que um Fulano não está a fim ou está pensando se está a fim. Observo alguns amigos e seus escolhido(a)s e penso: MEU, ele(a) já deu todos os sinais de que não está mais na sua. Por que tu continua se enganando? Mas eu acho que isso não é tão óbvio, né? Tanta gente comprou o livro "He's Just Not That Into You"que dá para ver que realmente a galera precisa de alguém lhe dizendo em LETRAS GARRAFAIS isso.

- Se ele não te liga, he is not just into you
- Se ele não te manda e-mail, sms, poke you on facebook, não dá sinal de fumaça, não pergunta sobre vc, he's just not into you
- Se vc diz.. vamos sair um dia destes, ele diz sim e nunca te liga, he is not into you
- Se ele te dá perdidos, some, reaparece, some.. he's is just not into you


O fato é: quem quer, busca. Quem quer, encontra.

1 comment:

Vanessa said...

O seu post me fez me fez tomar uma decisao! Sometimes you just need to "read it"!