MORANDO SOZINHA - QUASE UMA REFLEXÃO

Domingo, 10 am. Estou deitada na "minha" cama, que na verdade é um colchão de ar que a Ju me emprestou. Lá fora, o sol arde. Completo minhas primeiras quatro semanas morando sozinha. Sempre gostei de ter roommates. Os melhores anos da minha vida foram passados com Gandrinha e Albano no apto do Morumbi, quando recebíamos visitas para jantar, organizávamos festinhas ou simplesmente comíamos uma jantinha na quarta-feira a noite. Já naquele tempo sabíamos que isso não ia durar. Que era bom demais para não acabar. Agora chego em casa, não há o Rafinha a tocar seus instrumentos no meio da sala, Gandrinha no computador ou Albano para bater papo. É como se a casa mudasse de funcão. Deixou de ser meu espaço para entretenimento particular para ser o espaço de convívio comigo mesma. Sabe o que é pior disso tudo? Eu vou ficar viciada nesta merda.

4 comments:

Kelly® said...

assim que viciar, casa ;)

Alexal said...

longe disso

Anonymous said...

Vou te contar uma coisa, isso vicia mesmo, e fará falta o resto da vida ...

N.L. said...

Morei sozinha anos no Rio. Me mudei pra SP e comecei a dividir apê. Resultado: hoje, 10 meses depois, estou fazendo minha mudança pra ficar sozinha de novo. Você vai viciar, mesmo. É ótimo. Beijos.