Chegou para mim o PIOR momento EVER: rever a lista de PLANOS para o ano!
Dos 15 planos que fiz, apenas cumpri SEIS. Isso faz de 2008 o ano menos improdutivo de todos. Ao mesmo tempo, várias coisas não previstas aconteceram, como eu morar sozinha. Abaixo, o quadro horroroso:


Planos para 2008

1. Emagrecer. Top 5 na lista de todo mundo.
Eu não diria que emagreci, mas dei uma enxugada graças ao Diego (que me proibia de comer manteiga), ao triatlo e ao macrobiotismo eventual. O resto das gorduras aqui incrustradas relembram todos os restaurantes de LA, New York e Mexico que visitei. Yummy.

2. Pagar minhas dívidas com todos os credores. Começando por Albanco.
Hmmmmmm.... kind of failed

3. Fazer um triatlon olimpico.
Not accomplished. Meu primeiro olimpico será em Abril de 2009, em St. Petersburg, Florida.

4. Não passar vergonha em minha primeira meia-maratona (26 de janeiro)
Não só não passei vergonha como fui superbem na meia-maratona de San Francisco, melhorando o tempo (ruinzinho) em 10 minutos.

5. Viajar MUITO com o namorado para todos os seus triatlons
Accomplished.

6. Ir ao casamento da Lala em maio
O casamento do ano foi lindíssimo. Rever fotos aqui:

7. Passar meu aniversario jantando no Per Se em NYC
Not accomplished. Mas passei meu niver com amigos num churrasco, mas sem copos descartáveis! E ganhei uma bolsa Marc Jacobs LINDA.

8. Ter um greencard
Estou quase lá. Dia 24 de dezembro passo os dedinhos na tinta

9. Fazer da minha área a mais produtiva em toda a área de Produtos de Latam
Mais produtiva é contestável. Mas consegui que minha área fosse a única a não ter cortes, continuar existindo e ganhar o respeito.

10. Estudar algo novo: francês ou história da arte
Not accomplished.

11. Completar meu curso de inglês
Inglês para que? Eu moro em Miami.

12. Anotar todos os livros que ler, todos os CDs que escutar, todos os filmes que ver
Not accomplished.

13. Comprar para meu pai um carro novo
Not accomplished.

14. Ser calma, paciente e política com todos os idiotas que cruzarem meu caminho.
VERY accomplished.

5 comments:

Juliana said...

Não entendi essa 15....

Alexal said...

denial

Vanessa said...

You did way better than me! Eu realizei 1, das 10 metas :)

Alexal said...

Vanessinha, vamos manter firme e forte para 2009!

Vanessa said...

:)
Vamos tentar, ne?