SAO PAULO PARA OS QUE TEM FOME

Em 15 de janeiro estarei chegando ao Brasil para uma semaninha árdua de muito trabalho (a crise faz os que ficam ralar em dobro), rever os amigos e COMER. Já sei TODOOOOOOS os lugares onde vou jantar, os velhos restaurantes que vou rever e os novos que estão na moda. Abaixo, meu plano depois de conversar com alguns amiguinhos muito antenados. Se vocês já foram, me digam o que acham. Se conhece algo novo e melhor, pelo amor de Deus, me diga já! Estou deixando fora da lista o Kaa, o Dois e a pizzaria Brascatta. Vocês acham que vale a pena?


Pátio do restaurante Chou, em Pinheiros. veja mais fotos aqui.

15 de janeiro (quinta)
- Jantar no 3P4 (Tres por quatro), badaladinho no Itaim. Porque eu não aguento mais South Beach.

16 de janeiro (sexta)
- Jantar no novo Due Cuochi do Shopping Cidade Jardim. Sim, parecer que eu vou ter que morder a lingua por sempre dizer que não como em shopping. Amo o Due Cuochi do Itaim e Juliana Nogueira, que tem o mesmo gosto que eu amou. Não preciso de mais nada para me convencerem.

17 de janeiro (sabado)
Almoco - NINGUEM TIRA DE MIM UMA FEIJOADA! Como recomenda Josi, vou na Feijoada da Bia na Barra Funda. Depois, eu vou correndo para a Oscar Freire bater perna, lamber vitrines, comer um bolinho no O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo e fechar com um cafezinho na Nespresso.

Sim, ainda vai sobrar um espacinho para jantar risoto na casa da Lulu.

18 de janeiro (domingo)
Correr 10 milhas pela manhã para treinar para a Maratona de Miami e queimar o risoto da noite anterio.
Almocar onde? Ó dúvida cruel
Jantar: e será que o hamburguer do PJClarke's é melhor que o do Ritz?

19 de janeiro (segunda)
Começando a semana de leve, com um sashimizinho do mais simpático japonês da cidade, o Murakami. Ele abriu sua nova casa antes na Liberdade na Jacques Félix há um certo tempo mas eu até hoje não tive a chance de ir lá. Kinoshita Booked!

20 de janeiro (terca)
Porque bolinho de arroz eu só como o da minha mãe ou no Ritz.

21 de janeiro (quarta)
Jantar no pátio do novo Chou, em Pinheiros.

22 de janeiro (quinta)
Eu me recuso a jantar American Airlines food. No tupperware, vou levar um tutuzinho de feijão com arroz branco e couve na manteiga. Ai meu senhor que diliça.

12 comments:

Unknown said...

Tem um interessante que chama Vito. E ainda é barato!

Anonymous said...

ela nao quer nada batato

Anonymous said...

Uma otima dica para almoço ou jantar. leroirestaurantebar.com.br
bjos

Kelly® said...

eu te levo pra comer bolinho de arroz no canto madalena.

Beatriz Zandonadi said...

Atrasa, ou não, eu também leio seu blog... e adoroooo... Beijinho

Alexal said...

ritz eh melhor, se nao acha nao?

Alexal said...

rachel,

gostei deste vito ai! Obrigada pela dica.

Kelly® said...

eu nunca entrei no ritz. tenho medo de pegar fogo :P

Alexal said...

hã?

Anonymous said...

pj de sp bem pior do que o de ny. não vale a pena... fique com o burguer do ritz.

Alexal said...

Obrigada!

paulo said...

alexandra espero q vc goste do due do shop cj, o kaa esta lindo a cozinha esta entregue ao otimo chef Pascal Valero, o restaurante ainda precisa de alguns ajustes mas estamos trabalhando.

bj

Paulo de Barros