Repensando a vida.. repensando o blog

Tenho este blog há exatos oito anos. E, ele não é mais interessante para mim e nem para vocês. Aliás, foi um dia? No mundo do Facebook, messenger, Tumblr, Posterous e afins, alguém ainda lê blogs pessoais?

9 comments:

Felipe said...

Eu leio varios, principalmente blogs do pessoal que mudou do Brasil para algum outro pais, contando suas experiencias, diferenca de cultura, pros, contras, etc.

Rachel said...

Eu adoro seu blog. Entro todos os dias. Não desista não!!!

Maitée said...

Eu leio e adoro seu blog :)

Alexal said...

Obrigada queridos.. estou mais empolgadinha nos ultimas dias...vamos ver como as coisas vao daqui para a frente.

Lili said...

Vc é meio azedinha mas interessantíssima! Leio sempre. Pare não, mulé!

Alexal said...

azedinha nao.. azedaca!

Alex said...

Ih, eu nao só leio como dou meus comentários! N'arretes pas! Continues! Gros bisous da família franco-brasileira aqui na Alemanha!! Marcia

Alexal said...

GRANDE ABRACO MARCINHA!

A tal paraíba said...

Alexandra, eu leio seu blog há uns 6, 7 anos. Você ainda não tinha nem entrado no Yahoo! (ou estava entrando), eu trabalhava na Price.

De lá pra cá, saí da PwC, morei em Manaus, voltei pro Rio, vim pra SP. Terminei meu primeiro ano de jornalismo.

Muita coisa aconteceu nas nossas vidas, mas são coisas ordinárias, sabe? Que a gente acha que ninguém teria interesse, blá blá blá.

Mas o que torna a vida de alguém interessante de ser lida é a forma com que ela conta a sua história. Não há facebook, orkut ou coisa que o valha que se sobreponha à personalidade, o jeito que a pessoa encara a vida, o bom humor...ou o mau humor, também, q em doses razoáveis é extremamente engraçado.

Continue.

Um beijo.