EM BELO HORIZONTE, EM FAMILIA, EM MINAS

Estar aqui é como estar em outro mundo. Ou no mundo de verdade. Minha irmã mora no Horto, um bairro classe média média há 10 minutos do centro de Belo Horizonte. Ela ganha pouco (mas muito segundo o padrão brasileiro) mas tem empregada e o filho na aula de particular. Como a grande maioria da população, tem um carro popular que ela paga em 48 parcelas que consome 1/5 do seu salario por mes. Nossa rotina é ir a academia pela manhã, almoçar arroz, feijão, frango ensopado e salada em casa. A tarde, enquanto ela dá aulas -ela é personal trainer- eu leio, ando pela cidade e falo ao telefone. Sem Internet, sem amigos, sem Miami. Eu gosto daqui. Não me vejo morando aqui. Ou sim? Embora se aqui vivesse,levaria a vida como antes que era parecendo que não faço parte desta família: vendo filmes cabeça no Espaço Unibanco e indo ler livros na Livraria da Travessa.M e sinto tão longe. E tão perto. Nos unimos no gosto pelo queijo, farinha, torresmo e cachaça!

6 comments:

Liliwhatever said...

oi querida, até quando serão essas suas férias por aqui? vamos nos ver?
bjoooooo

AnaCris said...

Fica em BH até que dia? Teria um tempinho para um café?
8374-9292

Beijos!

Alexal said...

Oi querida Cris.. infelizmente, so vi seu recado aqui hoje, qdo ja estou de volta. Foi uma loucura.. familia, casamento etc. Como vc esta?

Anonymous said...

saudades de vc! beijos

Kelly® said...

cris vem pra sp no sábado. vai dormir aqui em casa. que dia vc vai embora?

AnaCris said...

Ale, pois eu só vi o seu recado hoje, segunda-feira, às 20h20...
Recebi também um email da Kelly sobre um possível encontro no domingo pela manhã, em Sampa. Oba!!
Beijo enorme. Saudade.